Criar uma Loja Virtual Grátis
Família e Relacionamentos


ONLINE
2



Total de visitas: 17947
 
 
comunidades.net
nation2.com nation2.com nation2.com nation2.com nation2.com
Marido Viciado em Video-Game

     "Meu marido não sai do ps2!" Parece uma frase simples, porém é dita por mais mulheres do que você imagina. Esse é um problema que pode e precisa ser resolvido, e precisa da colaboração do homem e da mulher. Há casos que não são tão graves, outros que já precisam de uma atenção especial, como de alguém que só para de jogar para comer algo... Acredite ou nao, isso é um vício, assim como os vícios de fumar, beber e etc., e pode até acabar com um relacionamento.

     Posso relatar um caso de uma moça que estava namorando a um ano, e eles se davam super bem, depois que ele comprou um ps2, deixou-a de lado, e passou a dedicar seu tempo vago para os jogos. A jovem não estava suportando tal situação e resolveu ter uma conversa definitiva, que infelizmente não resolveu nada, pois o namorado não estava disposto a abrir mão do seu passatempo. Depois de pouco tempo eles acabaram se separando, pois as discussões estavam muito freqüentes. Casos como estes são comuns nos dias de hoje. Fique atenta se estiver passando por isso, pois tudo deve ser feito de uma maneira bem pensada!

     Se você é casada, tenha uma conversa com seu marido, pois nada que é demais é bom. Talvez, a atenção do seu marido à outras coisas, possa levar o relacionamento a um nível inferior, e vocês estão deixando de fazer coisas juntos, conversar e fazer coisas simples que vão edificar seu lar. Não que ele precise parar de jogar imediatamente, mas que ele tente melhorar e lhe entender. A conversa nem sempre é a solução para todas as coisas, mas ajuda bastante. Tente ser sincera e calma, pois homens são autoritários e não gostam que ninguém fale com eles em alto tom!

 

 

 

 

Meu marido é super viciado, eu poderia até me juntar a ele, mas ele só joga com os amigos, é chato, mas é o jeito agüentar pra não dá mais confusão do que já deu. Mas quem sabe um dia melhora.

*Daniele Azevedo*


 

comunidades.net